Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mudança de nome




Olá amigas que acompanham meu blog , estava ausente mais voltei e resolvi mudar o nome do meu blog , fiz um orkut me visitem estou me dedicando aos tapetes em barbante , maravilhoso a confecção , quem quizer encomendar deixe um depoimento no orkut ou um comentário aqui mesmo , obrigada pela compreensão.

Um abraço Tapetes em barbante.com
Aqui está meu endereço do orkut aguardo a visita de todas....
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11173810202476233186

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Passei para conhecer o seu blog! vou adorar sua visita lá no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    sucesso à vc!
    bj

    ResponderExcluir
  2. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
    Sou Blogueiras Unidas nº1582
    drucilamilian.bogspot.com

    ResponderExcluir